Destaques da Semana

Jornal “O COLINENSE”: 103 anos conquistando leitores

A pandemia deixou evidente o quanto a tecnologia pode facilitar a vida das pessoas, que estão conectadas o tempo todo. Antes do distanciamento social a internet estava ganhando cada vez mais espaço, mas agora ela se tornou uma ferramenta indispensável para quase tudo.

Apesar deste cenário, a edição impressa do Jornal “O COLINENSE” continua tendo a preferência entre os assinantes, anunciantes e leitores que não abrem mão do exemplar físico, pois já se acostumaram a receber o exemplar semanalmente em casa ou no comércio. Um fato comprobatório desta realidade é o alto índice de renovação entre nossos assinantes que chega a 97%. Sem falar dos novos clientes conquistados mensalmente.  

A circulação do hebdomadário  às quintas-feiras é uma tradição centenária já que  “O COLINENSE”  completa 103 anos de fundação na próxima quarta-feira, 18 de agosto. Ainda temos muitas histórias para contar já que o jornal resiste às modernidades e se mantém como um dos veículos de comunicação mais antigos do Estado, algo raro tratando-se de uma cidade interiorana e do porte de Colina, porém com um jornal que iniciou as atividades bem antes da emancipação política do município.

Em tempos de fake news não dá para confiar em tudo que é divulgado por aí. Nestes 32 anos à frente d’O COLINENSE sempre primamos em checar as informações para que a notícia chegue de forma fiel ao público, que continua sendo nossa fonte de inspiração e dedicação.

Também aderimos a era digital por meio do  site (www.ocolinense.com.br) que é atualizado às sextas-feiras, assim como a página no Facebook (Felici O Colinense). No Instagram (jornalocolinense) utilizamos nosso arquivo com milhares de fotos para postagem do “TBT” às quintas-feiras.

 Se chegamos até aqui as honrarias são para todos que apreciam e respeitam o nosso trabalho, que acompanham as matérias, comentam e propagam as notícias estampadas nas páginas deste semanário. Que venha muito mais edições por aí porque a notícia que sai no jornal está na boca do povo!

.