Jaborandi

“Cidade Limpa” dará novo visual à cidade e residências

A Prefeitura iniciou neste mês de setembro mais um projeto revolucionário: o “Cidade Limpa” que vai dar um novo visual à cidade a partir da reforma e pintura dos muros e calçadas com mão de obra gratuita para os moradores que manifestarem interesse.

As benfeitorias serão realizadas pelos jovens participantes do Projeto Curumim, que emprega dezenas de jovens jaborandienses que recebem bolsa-auxílio para estudar e se profissionalizar.

O “Cidade Limpa” é um dos muitos projetos relacionados ao Município de Interesse Turístico (MIT), que inclui também a praia do lago, o fomento à pesca esportiva, museu botânico, feiras livres, virada cultural, entre outros.

MIT: DIVISOR DE ÁGUAS

 “O turismo é um dos pilares da nossa administração. Queremos uma Jaborandi turística, sustentável, tecnológica e empreendedora. Estamos trabalhando em diversas frentes, realizando várias ações em todas as áreas simultaneamente para que o resultado seja uma cidade melhor e mais digna”, destacou Silvinho que acredita que o MIT será um divisor de águas na história de Jaborandi.