Principais Notícias

Rotary presta homenagens

Rotarianos e vereadores participaram na noite de segunda-feira, 27, na Câmara, da sessão solene de entrega do diploma “Rotariana do Ano” à Maria Lúcia Petri, carinhosamente conhecida por “Kota”, que faz parte do clube há 8 anos. A homenagem é realizada anualmente e tem como objetivo homenagear os rotarianos.

“A carreira de enfermeira de alto padrão não somente fez dela a pessoa humana que é, muito mais do que isto. O seu espírito humanitário aflorou ainda mais no trato com as pessoas”, destacou o rotariano Napoleão Jorge. A presidente do Rotary, Dayane Caporazzo, fez uso da palavra e sentiu-se honrada em homenagear outra mulher.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

Também no dia 27, na sede do Rotary, foi homenageado o empresário Luiz  Paulo Sinatra, que recebeu diploma de reconhecimento público por seu trabalho de assistência aos mais necessitados.

A presidente Dayane agradeceu o exercício benemerente praticado pelo homenageado, que participa ativamente das atividades rotárias. “Nos sentimos honrados em poder prestar esta justa homenagem a uma pessoa que não é rotariana, mas age como se fosse”, ressaltou a presidente. As homenagens terminaram com jantar de confraternização que contou também com a participação dos vereadores.