Horóscopo

Horóscopo 28/10 a 03/11

ÁRIES – Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades.

TOURO – Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.

GÊMEOS – Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, você deverá desconfiar com quem quer que seja. Evitar desordens que possam afetar sua moral.

CÂNCER – Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde.

LEÃO – Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas conhecidas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

VIRGEM – Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.  Pense mais em seu lar. Bom momento para viagens curtas.

LIBRA – Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros estarão favorecendo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si, e fará uma boa associação que trará bons resultados.

ESCORPIÃO – Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.

SAGITÁRIO – Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.

CAPRICÓRNIO – A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.

AQUÁRIO – Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. PEIXES – Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.