Destaques da Semana

Curso gratuito para controladores de javali acontece dia 1º

Ainda há vagas para a Capacitação Sanitária de Controle de Javali que será realizada na próxima quarta-feira, dia 1º, das 18h às 21h30, no Clube de Tiro de Barretos, na Rodovia Assis Chateaubriand Km 100, sentido a Olímpia.

O treinamento, totalmente gratuito, é promovido pelo Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Barretos e faz parte do 2º módulo do Circuito Estadual.  O curso, que já foi realizado em diversas cidades do Estado pela Secretaria de Agricultura e capacitou centenas de manejadores, tem como foco adequar os controladores às normais legais

O diretor do EDA, Adão Marin, informou que colinenses, jaborandienses e interessados de diversas cidades da região já fizeram a inscrição, mas ainda existe disponibilidade já que o curso oferece 150 vagas. “Quem não conseguir fazer a inscrição antecipada não vai ficar de fora. Para quem não tem afinidade com a internet é possível se inscrever no dia do evento”, informou Marin.

As inscrições on-line gratuitas estão disponíves no http://www.defesa.agricultura.sp.gov.br/www/eventos/Inscrições/?action=formularioinscricoes&id_curso=89. Mais informações no EDA Barretos: (17) 3322-8012 ou (17) 98176-4342.