Principais Notícias

“Natal de Bênçãos” relembra Festa de São José

Os colinenses estão com saudade da Festa de São José que não é realizada   desde o ano passado. A Paróquia São José decidiu então promover um final de ano diferente com o “Natal de Bênçãos”, uma novidade que será realizada nos próximos finais de semana, dias 11, 12, 18 e 19.

As delícias típicas do evento (frango a passarinho, batata-frita, cachorro-quente e frango assado recheado somente aos domingos) estarão à disposição do público a partir deste sábado, 11, das 18 às 22h, somente para retirada no salão paroquial. No domingo, às 10h30, acontece passeio com os motociclistas, de Colina e região, que estarão percorrendo as ruas da cidade com apoio do Motoclube “Cavaleiros Sobre Rodas”. Padre Santana sai em carro aberto com o Santíssimo abençoando o povo, a cidade e os participantes. Nos dias 18 e 19 a programação se repete com a diferença que no domingo o passeio será com os ciclistas com saída também da igreja matriz.

“Todos estão convidados a participar dos passeios e consumir as guloseimas da festa em casa, que estarão à venda nas noites de sábado e aos domingos no horário do almoço”.