Horóscopo

Horóscopo 03/02 a 09/02

ÁRIES – Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo e casar-se agora. Fase propícia que se prolongará até o dia.

TOURO – Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender a mão confiante. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.

GÊMEOS – Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólico e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. O sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

CÂNCER – A fase é negativa para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e procure se precaver contra acidentes.

LEÃO – Pessoas conhecidas pode auxiliá-lo neste período. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes.

VIRGEM – Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde ou pelo menos à noite será mais favorecido. Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período que se inicia.

LIBRA – Os assuntos sentimentais voltam com tudo neste período. Você provavelmente viverá momentos maravilhosos e inesquecíveis de amor. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.

ESCORPIÃO – Os transportes também estão favorecidos. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. No terreno profissional, você tem um forte desejo de vencer na profissão escolhida, e se você conseguir colaboração de outras pessoas, não tenha dúvida que o seu sucesso estará garantido.

SAGITÁRIO – Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste período. Basta que dê mais atenção às pessoas para desenvolver com sucesso qualquer transação. Excelente período para contratar. Cuide da aparência. A atual fase indica uma maior preocupação com a sua vida social.

CAPRICÓRNIO – Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Você tem capacidade de ver o mundo com olhos abrangentes. Por isso, não vá cometer o erro primário de ficar se lamentando.

AQUÁRIO – Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais. Cuide da saúde e procure se precaver contra acidentes. A sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto. PEIXES – Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você, e com bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. Nem tudo na vida está a nosso favor e em certos momentos precisamos ser forte e resistir.