Barretos e Região

Carnaval no Parque descumpre Decreto Municipal

Vigilância Sanitária emite notificações e auto de infração em fiscalizações

No final de semana, as equipes da Vigilância Sanitária realizaram várias fiscalizações de rotina em festas e eventos que estão ocorrendo neste período de Carnaval, em Barretos. Entre os locais fiscalizados, está o Parque do Peão, que vem reunindo milhares de jovens de várias cidades e que estão se divertindo em uma rave até hoje, dia 1º sem uso de máscaras.
Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Flávio Júlio do Nascimento, entre sábado e ontem, foram emitidas três notificações e um auto de infração por descumprimento de Decreto Municipal, além de 43 estabelecimentos vistoriados e monitorados que poderão ser autuados diante das irregularidades verificadas, não informando os locais onde elas ocorreram. “Continuamos monitorando os eventos e iremos ter na quarta, dia 2, um relatório final das irregularidades constatadas pelo descumprimento do Decreto Municipal, onde serão analisadas e ser emitidas as autuações”, explicou.
Com relação a falta de energia no primeiro dia do evento, a assessoria do Bloquim informou que um galho caiu no transformador deixando o evento por 20 minutos sem energia.

Extraído do Jornal de Barretos