Destaques da Semana

FSS participou de encontro com Bia Doria

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Liliana Taha, acompanhada da coordenadora Loide Fernandes, participou do encontro de primeiras-damas realizado na sexta-feira, dia 11, em Nova Granada.

O evento reuniu 73 municípios de toda a região e contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, que foi  homenageada pelo reconhecimento de todo o seu trabalho voltado aos Fundos Sociais do interior paulista.

O encontro contou com a participação da deputada estadual Analice Fernandes; Fernando Fernandes, representando o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi;  a prefeita de Nova Granada, Tânia Yugar, entre outras autoridades.

Na oportunidade, Bia Doria entregou certificados e placas para os municípios e pessoas que se destacaram nos cursos profissionalizantes de manicure, pedicure, cabeleireiro e pedreiro, proporcionados gratuitamente pelo Estado por meio do Fundo Social.

 “Foi um encontro muito produtivo, onde tivemos a oportunidade de promover a troca de experiências entre os Fundos Municipais. Parabenizo Bia Doria e toda sua equipe pelo trabalho realizado e reforço o bom relacionamento de Colina com o Estado, que tem sido fundamental para as ações do nosso Fundo Social de Colina”, destacou Liliana.