Esportes

Amigos do Xibil e Estrelas vencem mais uma e mantêm liderança

No horário nobre da manhã de domingo, 10 horas, o público do Colina Atlético esperava um grande jogo entre Pedreira e Amigos do Xibil, mas a expectativa foi frustrada diante de um jogo morno, quase sem emoções.

O forte calor, os desfalques do time alvirrubro e as lesões que prejudicaram o time do Xibil, acabaram atrapalhando a qualidade do jogo.

As melhores chances nos quarenta minutos iniciais foram do Amigos do Xibil com dois chutes que pararam em boas defesas do goleiro Alemão.

A etapa complementar foi um pouco melhor com um lance bizarro. Em pênalti marcado para o Amigos do Xibil, Preta se posicionou para bater, correu e na hora de chutar, sentiu o tornozelo e não conseguiu cobrar. Ele teve que ser substituído e Pelezinho ficou encarregado de bater e marcar o único gol da partida.

Após o gol sofrido a Pedreira ensaiou uma pressão em busca de um empate, mas o Xibil resistiu e assegurou mais três pontos.

BOM CHURRASCO GOLEIA FÁCIL

O Bom Churrasco se recuperou da derrota na estreia aplicando a maior goleada do Veterano até aqui. Abrindo a rodada no Colina Atlético, o atual campeão, atropelou a Vila Guarnieri por 8 a 0.

O Carvão dominou todo o primeiro tempo e abriu 3 a 0 em apenas doze minutos. Marcos (Terra Roxa), fez aos 5’, e Ique aos 11’ e 12’ minutos. A Vila Guarnieri não se encontrava em campo.

Antes do intervalo Marcos, fez mais um e deixou o placar 4 a 0. Na segunda etapa as coisas não foram diferente e demorou apenas 8 minutos para o Bom Churrasco marcar o quinto em voleio de Guilherminho.

Ique queria mais e marcou o terceiro dele aos 24 minutos. O camisa 9 jogava fácil diante de uma defesa frágil e desorganizada e então ampliou com um belo gol. Ele viu o goleiro adiantado e do meio do campo mandou por cobertura e fez 7 a 0. Ainda teve mais um e Baú colocou números finais.

MAIS GOLEADA

Quem também goleou no domingo foi o Estrelas. Jogando no campo do Jardim Primavera a equipe não teve nenhuma dificuldade e fez 8 a 1 no União de Amigos. O nome do jogo foi Rubinho que marcou quatro vezes. Os outros gol foram de Simãozinho, Paulinho, Willian e Gerson. O de honra do União foi marcado por João Carlos. Os Amigos do Xibil e Estrelas mantêm a liderança com duas vitórias.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Amigos do Xibil x União de Amigos;

10h – Bom Churrasco x Pedreira

Vila Guarnieri

 8h – Vila Guarnieri x Estrelas.