Barretos e Região

Páscoa no North Shopping Barretos segue a todo vapor

Operações que comercializam chocolates e artigos de época começam a sentir o aquecimento

 O North Shopping Barretos prepara uma “Páscoa do Tamanho da sua Família”, com brincadeiras, caça aos ovos, as melhores marcas de chocolates e de ovos de Páscoa. O coelhinho já passou pelo shopping e abasteceu as lojas com uma variedade gigantesca de ovos de Páscoa, de diversos tamanhos, sabores, com ou sem recheio, com bombons ou com brinquedos. Há também novidades no setor de decoração, com muitas peças, utensílios para casa, entre outros,  tudo alusivo a Páscoa.

O domingo de Páscoa nesse ano será comemorado no dia 17 de abril, um momento especial e com o controle da pandemia do coronavírus e a maioria das pessoas vacinadas, a data neste ano será de união entre os amigos mais próximos e familiares. “Após dois anos de pandemia, mas ainda com cautela, para preservação da saúde de todos, vamos voltar a celebrar a Páscoa de forma convencional. Queremos receber no shopping todas as famílias para ter um momento de união e descontração”, explicou Ricardo Martins Marques, gerente geral do North Shopping Barretos.

Ainda de acordo com Marques, a expectativa é que as vendas de ovos de Páscoa e chocolates em geral, tenham um aumento de 12% a 18%, referente ao mesmo período do ano passado. As delícias de Páscoa podem ser encontradas nas lojas do shopping: 1 a 99, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Lojas Americanas e Savegnago. A Casa Pedro Garcia conta com um “show room” completo de  utensílios domésticos a  decoração, para montar uma mesa tradicional para o almoço de domingo de Páscoa.

Outra ação referente à data comemorativa, é que pelo segundo ano o  North Shopping e ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos, fazem a “Páscoa da União”, que irá sortear: 10 ovos de 250g de chocolate ao leite, 10 ovos de 277g Lacta/Sonho de Valsa e 1 super ovo de 1 kg clínica OdontoCompany. Para participar a pessoa interessada deve seguir no Instagram os perfis da @acibbarretos, do @northshoppingbarretos e da @odontocompanynorthshopping; marcar 1 amigo nos comentários (não é válido para fakes, famosos, empresas e amigos repetidos). O sorteio acontece no dia 12 de abril às 10h, ao vivo pelas redes sociais da ACIB e North Shopping. A entrega será realizada dia 14 de abril no North Shopping Barretos.