Barretos e Região

Presidente de Os Independentes recebe homenagem em cerimônia beneficente

 Tradicional Troféu Dom José de Mattos é uma iniciativa do Grupo Monteiro de Barros

Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, é o homenageado com o 31º Troféu Dom José de Mattos, uma iniciativa do Grupo Monteiro de Barros. A solenidade de entrega ocorre no dia 01 de abril, aniversário de 53 anos de O Diário, jornal do grupo. O evento tem caráter filantrópico e arrecadará fundos para o Educandário Sagrados Corações e Diocese de Barretos.
 O Troféu foi criado em 1992 pelo jornalista Monteiro Filho para ressaltar a personalidade marcante na história do desenvolvimento de Barretos, o patrono Dom José de Mattos Pereira, primeiro bispo da cidade. A lista de homenageados ao longo de mais de 30 anos de Troféu tem nomes que colaboraram com o desenvolvimento municipal e regional em diferentes áreas. Entre os ganhadores do prêmio estão Bezerra de Menezes, Paulo Prata, Dom Antonio Maria Mucciolo, Edivar Vilela de Queiroz, Carlos Miziara, Scylla Duarte Prata, José Pedro Domingues Netto, Mussa Calil Neto, Marcia Guarita Sandoval Monteiro de Barros, entre outras grandes personalidades.
 “Me sinto extremamente honrado e emocionado diante desta homenagem, que historicamente é atribuída a pessoas que contribuíram muito com nossa comunidade. Estar entre esses nomes é uma conquista muito grande que também me traz ainda mais responsabilidade diante do meu papel e da minha dedicação a Barretos e região”, declarou Jeronimo Luiz Muzetti.
 A cerimônia de entrega acontece no Parque do Peão.