Destaques da Semana

“UTI permanente é o melhor presente de aniversário”

Foi com esta declaração à imprensa que o prefeito Dieb destacou a importante conquista de 10 leitos permanentes de UTI para o Hospital José Venâncio.

A solenidade inaugural aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 21, e reuniu além das autoridades locais, o deputado federal Geninho Zuliani e os assessores Rogério e Cleber que representaram o deputado Itamar Borges. Padre Santana fez a bênção do local.

O provedor do Hospital, Osny Paro, ressaltou: “é um sonho que estamos realizando”. Agradeceu a todos os envolvidos e em especial o prefeito Dieb que deu prioridade à saúde.

O deputado Geninho compartilhou a felicidade com os colinenses e atendendo ao pedido do prefeito vai apresentar emenda, no valor de R$ 500 mil, para compra de ar condicionado central para a UTI.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós colinenses. É um marco na história do nosso hospital”, evidenciou o médico Luiz Fábio Passatuto.

O prefeito Dieb agradeceu a todos e disse que valeu a pena as inúmeras viagens a Brasília e São Paulo. “Fomos insistentes e persistentes e conquistamos a tão sonhada UTI permanente. Obrigado de coração a todos que sonharam com a gente e trabalharam por este objetivo. Este é o melhor presente de aniversário para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Veja nesta edição um resumo da programação festiva em comemoração aos 96 anos de Colina.