Destaques da Semana

Campanha “Inverno Solidário” está em ação

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liliana Taha, participou no último dia 10 de maio da cerimônia de lançamento da Campanha “Inverno Solidário” realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O evento que contou com a presença da presidente do Fundo Social do Estado, Luciana Garcia, visa arrecadar cobertores novos para doações à pessoas em situação de vulnerabilidade social, entidades e hospitais durante o outono e o inverno.

EM COLINA

A Campanha “Inverno Solidário” foi lançada em Colina na manhã de terça-feira, 17, no Centro de Educação Complementar e contou com a presença da equipe do FSS e representantes das secretarias municipais que integram a iniciativa.

As doações de roupas  novas ou em bom estado de conservação e cobertores podem ser feitas nos postos de recolhimento, que estão instalados nos prédios públicos e no comércio.

FAMÍLIAS DEVEM SE CADASTRAR

As famílias que querem receber as doações devem cadastrar-se novamente. Os cadastros dos anos anteriores não são válidos porque a montagem dos kits é detalhada e os dados devem estar atualizados.

O cadastro deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social na Rua Dr. Moacyr Vizzotto, nº 14. Mais informações 3341-3933/1126.

Contamos novamente com a solidariedade da população colinense que, com amor e carinho, faz sua parte buscando agasalhar e amparar as famílias que mais precisam. Somos gratos a todas as empresas, comerciantes e à comunidade em geral pela participação em mais esta ação social, que beneficia as famílias”, destacou Liliana.