Barretos e Região

65ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira com ‘Resenha dos Brabo’ e Final da PBR

 

João Bosco & Vinicius, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário e o DJ Lucas Beat comandam os shows na Arena. Noite também tem início das competições válidas pelo Campeonato Barretos de Três Tambores e Rodeio da PBR
 

A 65ª Festa do Peão de Barretos começa oficialmente nesta quinta, 18, com uma ampla grade de shows, provas, apresentações e as tradicionais montarias. Após dois anos sem Festa por conta da pandemia de Covid-19, o Parque do Peão volta a receber o público para a maior festa do peão da América Latina.
 Para quem estava com saudade da energia de Barretos, a noite será de muita música e emoção. No palco do Estádio a ‘Resenha dos Brabo’ promete empolgar o primeiro dia do ‘Barretão 2022’.
 Com um show repleto de hits em alta, Clayton & Romário, Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius e o Dj Lucas Beat vão dar o tom inicial da Festa que chega para manter o legado de ser ‘Pra Sempre’.
 Os portões serão abertos às 18h. As atividades na Arena de Rodeios começam às 18h30 com provas de Team Penning. A noite também conta com as disputas das amazonas na final do Campeonato Barretos de Três Tambores (19h15). A final da PBR tem início às 19h50. Já os shows começam no Estádio às 23h.
 

Expectativa
Em 2022 o evento chega à sua 65ª edição com uma expectativa de receber 900 mil visitas em 11 dias de atrações no Parque do Peão.
 A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, entre outros.
 A Festa ainda traz o tradicional Concurso Queima do Alho — culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando, Palco das Raízes Sertanejas – exclusivo para apresentações culturais, Feira Comercial, Rancho do Peãozinho — com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.

A 65ª Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto, no Parque do Peão, Barretos. Mais informações e a programação completa pelo site.