Esportes

Ninho do Azulão, invicto, pega os Muleks

O técnico Pernilongo está feliz da vida com as duas vitórias do seu time, o Ninho do Azulão. A equipe é líder invicta e a única com 100% de aproveitamento. O próximo duelo, neste domingo, é contra Os Muleks da Dirce que vem de dois empates e quer espantar aquela crise que insiste em assombrar o time no início de temporada.

O jogo acontece às 10 horas no Colina Atlético e promete muitas emoções, inclusive com o reencontro de jogadores que estiveram juntos e hoje são adversários.

COM UM A MENOS, PRIMAVERA EMPATA COM AC1

No horário nobre, no Colina Atlético, o Primavera e AC1 fizeram um duelo equilibrado dentro e fora de campo, já que os times contaram com torcidas organizadas, que se revezavam com muito barulho.

Foi um jogo corrido com bom nível técnico e disputas acirradas pela bola. Primavera e AC1 já pode ser considerado um clássico do Amador.

O primeiro gol saiu com 39’ do primeiro tempo. Dorinho acertou o canto e o goleiro Alemão não foi muito feliz no lance.

Na volta do intervalo os ânimos se exaltaram. Com menos de um minuto, Chico acertou o rosto de um adversário e levou cartão vermelho direto. Depois de muita discussão e quase quatro minutos de paralisação foi cobrada a falta. A bola ficou pipocando na área e Alexandre bateu de primeira para empatar.

Com um a mais o AC1 impôs um ritmo, porém não conseguiu ampliar.

O Primavera cadenciava o jogo quando tinha a posse  da bola e até criou algumas oportunidades, mas não teve sucesso e terminou  em 1 a 1.

NINHO DO AZULÃO VENCE CDHU E É O ÚNICO 100%

Depois de duas rodadas do Amador tem apenas uma equipe com 100% de aproveitamento: o Ninho do Azulão. O time conquistou a segunda vitória ao bater o CDHU I por 3 a 1 na partida de abertura no Colina Atlético.

Barbosa abriu o placar aos 15’ com um golaço. No segundo tempo o CDHU reclamou de um pênalti, mas o árbitro não marcou. Aos 8’ Barbosa fez mais um. Gui descontou aos 24’ e Buiu fez o 3º aos 39’.

MULEKS: MAIS UM EMPATE

O atual campeão do Amador não vem tendo um começo do jeito que esperava. Depois de empatar na estreia  Os Muleks saiu de campo, mais uma vez, sem vitória.

A equipe enfrentou o Nova Colina e até abriu o placar com gol de Lipão, mas sofreu o empate com gol de Celso Maia e o 1 a 1 persistiu até o fim. Agora a Molecada tem pela frente o Ninho do Azulão, líder invicto da competição.

NIKE E SANTA LÚCIA VENCEM

No campo da Pedreira Nike 10 e Santa Lúcia venceram pela primeira vez na competição. O Nike venceu o Camarões por 1 a 0, gol de Guilherme Santana.

Já o Santa Lúcia fez 4 a 1 de virada em cima da Vila Guarnieri. Willian fez 1 a 0 e depois Helton, Nenê, Régis e Lucas Pedro marcaram para o Santa Lúcia.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Laranja Mecânica x Santa Lúcia

10h –  Muleks da Dirce x Ninho do Azulão

Pedreira

8h – Vila Guarnieri x Nova Colina

10h – AC1 x Nike 10

Jardim Primavera

8h – CDHU 1 x Camarões