Destaques da Semana

Os mais votados em Colina

O candidato a senador por São Paulo, astronauta Marcos Pontes (aliado do presidente Bolsonaro) garantiu sua vaga no Congresso Nacional ao registrar mais de 10 milhões de votos no Estado. Em Colina ele também foi o mais votado com 4.048 votos.

Para deputado federal o mais votado foi o ex-vereador Daniel Augusto Cury. Ele obteve 2.224 votos, porém não conseguiu se eleger. O colinense atingiu 2.844 votos no total. Com isso o deputado federal eleito com maior votação na cidade foi Baleia Rossi (MDB) que obteve 901 votos e garantiu a sua reeleição.

Já o campeão de votos para deputado estadual foi Itamar Borges (MDB) que somou 1.517 votos e foi reeleito para mais um mandato. Em segundo lugar ficou o ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão com 977 votos, porém não conseguiu se eleger.

AGRADECIMENTO

O presidente do diretório local do MDB, Júlio César Gonçalves “Biguri”, disse que a votação de Baleia e Itamar é reflexo do trabalho permanente na cidade.

“O povo sabe quem são os deputados que, de fato, trabalham por Colina. Baleia e Itamar estão presentes e sempre ajudam nossa cidade. O povo reconhece esta parceria”, disse Gonçalves que acrescentou: “Vale ressaltar também o trabalho da equipe liderada pelo prefeito Dieb, vice Campanholi, vereadores Evonei e Montanha, secretário Renê e todos que se empenharam direta e indiretamente para retribuir a esses políticos o carinho e gratidão que eles têm por Colina”.