Esportes

Muleks x Primavera e Nova Colina x CDHU fazem as semifinais

Pois é… quando se trata de partidas decisivas tudo pode acontecer. O futebol tem dessas coisas e esta imprevisibilidade faz do esporte o campeão de audiência.

Já o previsível Muleks da Dirce manteve, mais uma vez, a invencibilidade e foi além ao golear a Vila Guarnieri por 6 a 1. O time do técnico Anaelson vai encarar o Primavera no próximo domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. Os goleadores foram: Kauã Silva, Flavinho, o artilheiro Lipão, Kauê, Kauã Espanhol e Tom. Jhonata fez o de honra da VG.

No jogo de abertura, às 8 horas, o bravo CDHU despachou o Azulão ao vencer por 2 a 1. Everton abriu o placar aos 9’ e Gica ampliou aos 17’. O Azulão diminuiu com Vitinho aos 27’, tudo no 1º tempo.

Mesmo jogando completo com Ary e Luquinha o Azulão, 2º colocado na classificação da 1ª fase, não conseguiu reagir durante todo o segundo tempo. O suposto favoritismo decepcionou os torcedores do alvianil na manhã chuvosa de domingo, ainda mais sabendo que o time tinha a vantagem do empate.

Em contrapartida o técnico Coquinho do CDHU, que havia perdido por 3 a 1 na 1ª fase, montou um esquema tático que anulou o adversário. Mais dispostos e com o coração no bico da chuteira a equipe comemorou merecidamente a classificação. O próximo desafio é contra o também valente Nova Colina.

No jogo de abertura no campo da Vila Guarnieri o Primavera conquistou a vaga ao empatar sem gols com o Santa Lúcia. Aliás, o time do técnico Paulinho Morano mostrou uma grande evolução durante a competição. Chegou em 5º lugar e jogou de igual para igual com o Primavera, que na 1ª fase venceu por 6 a 1. Agora o Primavera pega a Mulecada. No confronto anterior o time do técnico Fernando perdeu por 1 a 0.

Outra surpresa entre os esportistas foi a vitória da Nova Colina por 1 a 0 sobre o Amigos da Cohab 1 e a eliminação do bom elenco montado pelo técnico Daniel Barreira. A classificação em 3º lugar e a vitória por 5 a 4 na 1ª fase não foram suficientes para intimidar a valente Nova Colina, que contou com a habilidade de Diego para vencer pelo placar mínimo e garantir presença na semi. Domingo o time do técnico Anderson Pereira encara o CDHU, às 8 horas, no Colina Atlético com a vantagem do empate. Em 25 de setembro, quando se encontraram, o jogo terminou empatado, sem gols.

SEMIFINAIS

COLINA ATLÉTICO

8h – CDHU x Nova Colina

10h – Muleks x Primavera