Horóscopo

Horóscopo 22/12 a 28/12

ÁRIES – Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas de seu círculo de amizades procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria com bom fluxo. Não se exponha aos seus inimigos declarados.

TOURO – Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades.

GÊMEOS – Momento que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.

CÂNCER – Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito artístico e científico. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.

LEÃO – Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Seja otimista.

VIRGEM – Momento astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Na vida, sempre passamos por momentos de dor, alegria, desânimo ou força.

LIBRA – Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no seu trabalho.

ESCORPIÃO – Período que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.

SAGITÁRIO – Os astros muito o beneficiarão em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos. Sorte no amor. Apegue-se às pessoas que estão ao seu redor para melhorar o seu dia.

CAPRICÓRNIO – O dia será variável para você, pois haverá boas e negativas influências. Mas para que tudo saia do seu jeito, você deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.

AQUÁRIO – Você deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Boas relações com pessoas conhecidas e parentes.

PEIXES – Bom aspecto astral para novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.