Barretos e Região

ATENÇÃO CORPO ENCONTRADO NO RIO PARDO EM GUAÍRA-SP ESTAVA SEM AS MÃOS E COM VÁRIAS PERFURAÇÕES.

O corpo de um homem, ainda não identificado foi localizado boiando nas águas do Rio Pardo na tarde deste domingo, 08 de janeiro, por dois pescadores por volta das 15h17. O corpo foi amarrado e levado as margens, sendo acionada a Polícia Militar.

O delegado Rafael Faria Domingos, acompanhado de agente policial, esteve no local, onde se deparou com o corpo amarrado em decúbito dorsal, com a face e o rosto na água e o restante do corpo no barranco, já apresentando um forte odor, registrando o boletim de ocorrência de morte suspeita.

No corpo os policiais verificaram a existência de diversas tatuagens, entre elas, um palhaço e um yin-yang no braço direito, além de uma tatuagem de uma mão segurando um revólver em uma das pernas.

Uma testemunha, disse que há cerca de três dias, uma canoa com motor desceu o rio vazia e foi amarrada em um rancho próximo, e que o morto poderia ser o possível condutor da canoa que poderia ter se acidentado.

No local foi realizado o trabalho da perícia, sendo requisitado o exame necroscópico para identificação do cadáver e remoção do corpo pela funerária para a cidade Barretos. Foi verificado durante análises do corpo, que a vítima encontrava-se sem as duas mãos, possivelmente decepadas e apresentava lesões perfurocortantes (possíveis facadas) na região da axila.

Fonte O Diário Interativo