Destaques da Semana

Colina ganha novos veículos

Além de um caminhão compactador de lixo, recebido em 20 de dezembro e entregue pelo Governo Federal, por meio da Funasa, a  frota  municipal passou a contar com mais três veículos entregues pelo Governo do Estado.

O município foi contemplado no âmbito do programa Nova Frota SP  com um trator e uma van adaptada para transporte de pacientes.

A solenidade de entrega, realizada dia 21 de dezembro em Ribeirão Preto, contou com a presença do  governador Rodrigo Garcia, secretário de Agricultura Francisco Matturro e do deputado estadual Itamar Borges, além de outras autoridades regionais. Na oportunidade foram entregues  565 veículos e maquinários pesados para 289 municípios.

O prefeito Dieb acompanhou a solenidade ao lado  do secretário Municipal de Trânsito João Dias da Silva Filho e dos vereadores Muniz e Evonei.

Ainda em dezembro, no dia 27, o transporte escolar ganhou mais um ônibus. Dieb esteve em Jundiaí onde o governador Rodrigo Garcia e o secretário de Educação, Hubert Alquéres fizeram a entrega do novo ônibus com capacidade para 44 pessoas.

“Agradeço ao Governador Rodrigo Garcia pela parceria e apoio constante a nossa cidade, destinando investimentos em todos os setores para o progresso e bem estar de todos os colinenses”, destacou Dieb.