Sociais

Plural 23/02

A Banda Reprise comandou as matinês e as noites de festa no domingo e terça-feira.
A criançada se encantou com os canhões de espuma durante a matinê no Recinto.
As descoladas DJs do OnFire, Bárbara e Taty, sacudiram a galera na noite de sábado do Carnaval no Recinto. Antes, porém, elas foram clicadas dando aquela olhada em O COLINENSE.
O secretário Marcelo Pinto Neto “Barba” fez questão daquele registro emoldurado pelas meninas do OnFire.
A Diretoria Gremista resgatou o Carnaval de salão e levou para o clube adultos e crianças que se esbaldaram nas duas noites e duas matinês.
Fernando Felici “Paçoca” celebrou seus sessenta anos no sábado e reuniu amigos e familiares para a comemoração, que aconteceu no Sítio Basso. O carinho especial ficou por conta da esposa Geni e dos filhos Caio e Regis.
O batizado da Manuella no domingo encheu de alegria os pais Caio/Joyce e os padrinhos Jéssica  e Regis. O tio Regis veio da Austrália especialmente para o acontecimento. CL Produções
Vicentina Ferreira Tarallo que completou um século de vida no dia 15. A comemoração de 100 anos aconteceu no sábado, junto da família. A aniversariante centenária, mãe de duas filhas adotivas já falecidas, tem 8 netos, 10 bisnetos e 4 tataranetos.
O 1º dia de março já começa animado para Luiz Ricardo, que comemora o aniversário com a esposa Fabiana e os filhos Anthony e Henrico.
Conhecer o Rio de Janeiro ao lado da esposa Aline foi uma das melhores viagens do Mário, que completa idade nova dia 27.
A felicidade de Carlão/Joys e filho Miguel com os personagens do show Patati e Patatá, uma das atrações do Império Cirkus, em Barretos, que a família prestigiou no sábado para comemorar o aniversário da Joys, ocorrido ontem.