Principais Notícias

Campanholi participou de entrega de casas

O vice-prefeito Sérgio Campanholi, representando o prefeito Dieb, participou no dia 23 da entrega das chaves das 50 casas do Residencial Jardim Tropical. Na ocasião os representantes da Mello Engenharia, responsável pela construção das casas, agradeceram o empenho do prefeito Dieb que fez a solicitação junto ao Governo Estadual para viabilizar o empreendimento.

O programa “Nossa Casa” é uma iniciativa que reúne os governos Estadual/Municipal/Federal, junto com a iniciativa privada para construir moradias voltadas à famílias de baixa renda.

As 50 moradias do Residencial Jardim Tropical fazem parte da 1ª etapa do programa. Outras 50 residências já estão em andamento. As casas possuem área construída de 43,92 m2 com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O contrato de compra é feito diretamente com a construtora com financiamento pela Caixa Federal.

“Sabemos da necessidade em reduzir o déficit habitacional e, para tanto, buscamos iniciativas que facilitem a compra da tão sonhada casa própria por parte dos colinenses”, destacou Campanholi.

Vice Campanholi com alguns dos contemplados e representantes do construtora.