Sociais

Plural 16/03

Alunos das oficinas da Associação A Rede que prestigiaram a feira de tecnologia e cultura geek que movimentou a Escola Olinto, em Jaborandi, no domingo. Estudantes da Rede Municipal e jovens da comunidade também fizeram parte da galera que lotou o ônibus, cedido pela prefeitura. 
Domingão de celebração para Fernando Duarte que completa mais um ano de vida ao lado da esposa Stella e da família.
A Renata aceitou o pedido de casamento do César, feito de uma forma toda especial. O enlace acontece em breve.
O carinho das filhas Ana Júlia e Maria Fernanda vai encher de alegria o coração de Ailton Pinto Neto, que faz aniversário hoje.
Os pais Marcela/Carlos Henrique com a filha Fabia Helena, que neste domingo comemora com a família e amigos seu aniversário de 15 anos.
Crianças desenham com canetas 3D e transformam a criatividade em objetos. Robótica, games e pilotagem de drone também ilustraram o universo dos geeks.
O Geek Fest de Jaborandi, no último domingo, atraiu pessoas de toda região que desfrutaram das novidades tecnológicas, inovação e cultura pop. A mania do “Cosplay” (caracterizar-se como os personagens preferidos) também foi um atrativo à parte no festival. O público aprovou e já pediu a próxima edição.
Os amigos Indião, Thales e Carlúcio assistiram ao show da turnê mundial do Mötley Crüe e Def Leppard, que atraiu uma legião de fãs ao Allianz Park, em São Paulo, no último dia 7.
O domingo da Maria Eduarda será de muita alegria com os “parabéns” que recebe da família e amigos pelos 24 anos de vida. Ela reside em Araraquara onde cursa medicina na Uniara.
A despedida surpresa da equipe da Apae foi emocionante para Maria Alice Polizelli, que vai guardar na memória e no coração essa demonstração de carinho.