Principais Notícias

Dieb esteve com Secretário de Agricultura em Novo Horizonte

A cidade de Novo Horizonte realizou no último dia 17 o 2º Encontro Regional sobre Produção de Leite A2. O evento contou com a participação do Secretário de  Agricultura  Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, representantes municipais e de profissionais do setor da cadeia de laticínios.

Com o objetivo de debater temas que envolvem desde a produção à distribuição do Leite A2 na região, uma programação extensa de palestras especiais sobre o histórico de regulamentação de Leite A2, os serviços de inspeção, entre outros temas foram proferidas.

O prefeito Dieb e o secretário Renê Sasaki participaram do evento e também conversaram com Antônio Junqueira sobre as demandas de Colina, também o convidaram  para visitar o município e conhecer a Escola Agrícola Municipal, que é exemplo para as demais cidades do Estado e atende cerca de 400 alunos, entre Ensino Fundamental e Médio/Profissionalizante.

“Foi um evento produtivo, que nos apresentou a variedade deste laticínio que possui um grande valor nutricional.Parabenizo o Secretário de Agricultura e equipe pelo apoio ao grande, médio e pequeno produtor, de modo a alavancar o crescimento do setor agropecuário. Colina faz parte desta realidade, todo fortalecimento do setor agrícola reflete positivamente na produção local”, destacou o prefeito.

Secretário Antônio Júlio e assessores receberam o prefeito Dieb e secretário Renê.