Barretos e Região

Festa do Peão de Barretos: em uma semana, venda de ingressos bate recorde 

Evento acontece de 17 a 27 de agosto no icônico Parque do Peão; setores vips são os mais procurados e respondem por 70% das vendas

Pela primeira vez, a Festa do Peão de Barretos deu início à venda de ingressos antes do anúncio da programação musical e de rodeio, em uma ação que focou os fãs do evento que leva o status de maior do gênero na América Latina. O resultado surpreendeu: em uma semana, as vendas bateram recorde, tendo alguns setores vips chegado ao 10º lote de ingressos.

“A marca Barretos é muito forte. O público da Festa do Peão de Barretos entende que a experiência vai muito além de um show ou de uma competição, por isso confia e quer viver esse momento. Mas mesmo tendo essa ideia, a venda antecipada sem anúncio nos surpreendeu muito pelo volume”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento há 68 anos.

Segundo a organização, o “recorde” é em relação ao tempo de virada de lote, sendo que alguns setores esgotaram lotes em menos de duas horas de vendas.

A maior parte da venda de ingressos do evento até o momento – cerca de 70%– está centralizada nos setores vips do Estádio de Rodeios, de acordo com a organização. E por lá as opções não são poucas: Camarotes Brahma, Arena Premium, Open Super Bull e Da Gente, Pista Prime, Pista Gold, Área Vip e Stage Prime.

“Acreditamos que alguns setores podem esgotar em breve em datas específicas como as sextas e os sábados”, continua Gemha Júnior. O anúncio da programação do evento deve ocorrer nas próximas semanas.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

Contatos da equipe: (16) 99991-5904/ (17) 99731-3210 / (17) 99785-5669 / (17) 99775-8666

Festa do Peão de Barretos: em uma semana, venda de ingressos bate recorde – Crédito: André Monteiro