Sociais

Plural 13/04

A Tatiane fez aniversário ontem e no dia 22 é a vez do marido Nelson Fontanezi Filho. Os filhos Neto e Maria Luiza são os tesouros do casal.
Amanhã e sábado tem “Samba Barretos” no Parque do Peão. O irreverente Zéca Pagodinho, o trapper MC Cabelinho e o Grupo Pixote estão entre as atrações que prometem balançar a arena de rodeios. Tem também: Sorriso Maroto, Menos é Mais, Ferrugem, Karinah, Belo e o trapper Vulgo FK. Ingressos disponíveis no site: Show Pass.  
O aniversário de 14 anos da Júlia Helena foi comemorado no dia da páscoa com os irmãos José, João, primos e os pais Biguri/Fabiana.
A empresária Cláudia Rocha e o mascote Pascoalito no evento que a Santé Cacau promoveu na tarde da última quarta-feira, em que o público visitou as instalações da fábrica de chocolates, que estava decorada e recheada de produtos deliciosos.
Hoje o dia é da Estela que celebra o aniversário junto da família e do marido Hacam Ramadan.
Quando está na companhia da esposa Suzana e do filhinho Gabriel tudo fica mais doce para Marco Aurélio Weiss, aniversariante do próximo dia 18.
A corretora de imóveis Luciméris da Costa completa idade nova no dia 19 e a comemoração fica por conta da família e dos amigos.
O aniversário dia 17 não teria sentido para João Spexoto sem a esposa Isolina  e a família, que vão enchê-lo de muito carinho.
O casamento de João “Lua”/Neusa completa mais um ano com os 41 anos de união (bodas de seda) no dia 17.
Wilson Poleto comemora o aniversário neste sábado. A netinha Mariana completou 5 aninhos e a celebração com a esposa Maria Eulália, as duas netas Maria Clara e Ana Vitória e a família aconteceu no Prata/MG no final de semana prolongado.
As irmãs Adriana (São Carlos) e Flávia vão estar ainda mais unidas no domingo com a celebração dos aniversários.