Principais Notícias

Com um dos maiores estandes, Coopercitrus confirma presença na Agrishow 2023

Cooperativa reunirá 60 empresas parceiras, condições comerciais diferenciadas e tecnologias para contribuir com o planejamento de safra dos produtores rurais.

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, estará presente na Agrishow 2023, a maior feira agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto, SP, oferecendo condições exclusivas de negociação, além de apresentar novidades em tecnologias que garantem eficiência e rentabilidade ao produtor rural.
 Localizado na Rua E3D, com 4.200 mil m², o estande da cooperativa, um dos maiores da feira, reunirá 60 empresas parceiras líderes globais e mais de 550 colaboradores para atender os visitantes, ofertando a mais completa linha de produtos para todas as etapas de produção, entre sementes, fertilizantes, defensivos, ferramentas, sistemas de irrigação, energia fotovoltaica, saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos e soluções de agricultura de precisão disponíveis no Campo Digital.
 “A Agrishow é a maior feira de agronegócio da América Latina e estamos nela há 10 anos. Para nós, é muito importante termos essa estrutura para receber e apoiar os nossos cooperados, em razão de Ribeirão Preto ser um centro geográfico da área de atuação da Coopercitrus. Levaremos toda a estrutura do Campo Digital para dentro da Agrishow, esclarecendo operações com drones e toda parte de agricultura de precisão e projetos de tecnologia”, afirma o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.
 Mantendo-se próxima de seus mais de 39 mil cooperados, as condições apresentadas pela durante a Agrishow serão expandidas para as Unidades de Negócios da Coopercitrus nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
 CONVITE

Jornalista, você é convidado para almoçar no stand da Coopercitrus durante a Agrishow!
Para retirar seu vale, procure por nossa assessoria de imprensa através dos telefones de contato.
 Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.