Barretos e Região

Com shows musicais e acrobacias, Barretos recebe encontro de motociclistas neste final de semana

Barretos Motorcycles acontece de 28 a 30 de abril no Parque do Peão

Movimentando o segmento de motociclismo e o turismo na região, o Barretos Motorcycles dá início à programação de sua 19ª edição nesta sexta-feira, dia 28. Durante três dias, o evento receberá em seus palcos mais de 20 shows musicais, apresentações de equipes profissionais de acrobacias, expositores do segmento em uma ampla feira comercial, bares temáticos e espaço com atrações exclusivas para o público feminino.

Entre os destaques da programação musical estão: Amazing Night com os DJs JetLag e Fancy Inc (sexta, 28), Ira! (29) e Detonautas (30). Já as acrobacias, que acontecem ao longo do dia na pista de exibição, receberá as equipes Cachorrão Moto Show, Cigano Globo da Morte, Xtreme Manobras Radicais e Luquinha Wheeling. As atrações começam diariamente às 10h.

De acordo com os organizadores, a expectativa é muito positiva. “É um evento tradicional no calendário motociclístico, que movimenta a rede hoteleiras e diversos serviços na região. Além disso, recebemos também um grande público que não necessariamente é motociclista, mas que gosta das atrações e busca entretenimento e diversão de qualidade”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação promotora do Barretos Motorcycles.

Ainda segundo o organizador, além de movimentar toda a região, a estimativa é que o evento gere cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Outras atrações

Também estão confirmadas outras grandes atrações como city tour, Encontro de Hayabusas, Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo, espaço Women Bikers (com expositores para o público feminino), Concurso Garota Motorcycles, Moto Rock Bar com shows de rock e pop acústico e Praça de Alimentação com palco Tenda Motor.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Ingressos

São duas categorias de ingressos disponíveis para a compra on-line pelo site: pedestres e motociclistas. Para pedestres os ingressos são diários. Já o pacote para motociclistas contempla acesso aos três dias do evento. Os pacotes para os campings também estão à venda pelo site oficial. A partir do dia 28, todos os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do evento no Parque do Peão.


 Com shows musicais e acrobacias, Barretos recebe encontro de motociclistas neste final de semana – Crédito: Vanderlei Ribeiro