Sociais

Plural 27/04

O público prestigiou a programação dos 97 anos de Colina que movimentou a cidade no final de semana prolongado. As atrações diversificadas e para todas as idades foram um sucesso e renderam muitos registros fotográficos.
As belas Sabrina Helena (Colina) e Lara Andrade (Jaborandi) são as representantes das duas cidades no Garota Motorcycles, concurso que acontece neste sábado durante a programação do 19º Barretos Motorcycles que começa amanhã. Elas estão entre as 12 candidatas selecionadas que concorrem ao título principal e também de Musa.
O feriado foi de muita alegria para Alexandre/Leila que comemorou com familiares e amigos os 10 anos da filha Ana Beatriz. A festa “Balada Neon” aconteceu no Buffet Top Festa, em Barretos. Os pais com a aniversariante e a irmã Ana Luísa. Foto Zezinho
Celebrar mais um aniversário juntinho dos seus amores: os filhos e o marido Luiz Henrique “Ico” será o melhor presente para a Ana Helena neste domingo.
Os sobrinhos fazem a alegria do titio Renê, que completa mais uma data festiva no dia 2.
Amanhã os “parabéns” são para a Simone que celebra o aniversário juntinho do  marido Álvaro “Nego” e da filha Camila.
Domingo foi o aniversário do Carlão, que prestigiou as atrações da programação com a esposa Joys e o filho Miguel.
O coração de Luiz Rodolfo “Dodô” transbordou de felicidade  com o carinho da família e da sua Marilene, que celebraram o aniversário dele no dia 24.