Principais Notícias

 Na Agrishow, New Holland apresentam novo trator para atender às necessidades do produtor

Na manhã de quarta-feira (3), durante a 28ª Agrishow, a New Holland lançou o novo trator T475 S, que apresenta ainda mais tecnologia, apostando na robustez e na simplicidade na hora de operar. A tecnologia pode ser adquirida através da Coopercitrus durante a Agrishow ou em uma das sete concessões da New Holland Coopercitrus, distribuídas pelo estado de São Paulo.
 

Matheus Marciano, gerente das concessões New Holland Coopercitrus diz que esta parceria vem se fortalecendo e crescendo cada vez mais: “Estamos com lançamento do novo T475 S, trator que vem cabinado, plataformado, com câmbio 12×12 e Power Shuttle 20×20, realmente oferecendo diferenciais para agregar ao dia a dia do nosso produtor”, explica.

Marciano reforça ainda que este trabalho de parceria Coopercitrus New Holland vai além de apenas fazer a venda do mais novo equipamento: “É um trabalho mais próximo de pós-venda, pois a Coopercitrus investe cada vez mais nos serviços técnicos para que consigamos entregar mais qualidade para que o produtor tenha sucesso na sua lavoura, com a oferta de garantia. Então, o produtor pode contar com a Coopercitrus mesmo depois da venda, pois não vendemos somente o produto, oferecemos toda a assistência que o produtor precisa”.

Localizado na Rua E3A, com 4.200 mil m², o estande da Coopercitrus é um dos maiores da Agrishow, reunindo 60 empresas parceiras líderes globais e mais de 550 colaboradores para atender os visitantes, oferecendo a mais completa linha de produtos para todas as etapas de produção, entre sementes, fertilizantes, defensivos, ferramentas, sistemas de irrigação, energia fotovoltaica, saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos e soluções de agricultura de precisão disponíveis no Campo Digital.

Equipe de vendas da Coopercitrus estará à disposição no estande da marca.