Sociais

Plural 11/05

O trio Juliano Franco, Renato Aparício e Marco Aurélio Fogaça comemoram o sucesso da 37ª Festa do Peão de Jaborandi, que atraiu um grande público nos quatro dias do evento, organizado pela Pantanal Rodeio Show.
A arena de rodeios foi tomada pelo público que prestigiou e cantou junto os sucessos das duplas que se apresentaram durante a festa jaborandiense. 
A mulherada usou e abusou da criatividade e ganhou um click especial.
Uma descontraída festa à fantasia comemorou os aniversários dos amigos João Del Angelo e Harumi no sábado, na Estância Country. Criatividade e muita animação marcaram o encontro organizado pelos respectivos pares Priscila e Renê.
Fabrício e a esposa Estela fazem aniversários, ele no domingo e ela no dia 18. A filhinha Gabriela completa a vida do casal, que mora em Ribeirão Preto.
A vida da Gisele, aniversariante do último dia 4, não seria a mesma sem o marido Mário e o filhinho Bernardo. A família reside em Sorocaba, mas sempre está por aqui matando saudades da família.
A gravidez de Marcelo/Jinan tem sido a melhor fase da vida dos futuros papais que aguardam, com a maior expectativa, o nascimento da Manuela para junho.
Adriano e Marcelo Polizelli, franqueados da EcoPower, no stand da empresa na Agrishow, ao lado do proprietário Anderson e do embaixador da marca Cuiabano Lima. Especializada em energia fotovoltaica, a empresa recepcionou visitantes de toda região na feira em Ribeirão Preto. Diversos colinenses também passaram por lá.
Quando Baltazar e Dalvo se encontram o papo rola solto e a animação contagia quem estiver junto destas duas figuraças.
A netinha Fernanda é o xodó do vovô Sérgio que adora passear com ela pra todo lado.
Kemal Taha/Fátima e Daula clicados em evento que movimentou a cidade nos últimos dias.
Ageu Moreira e a esposa Natácia sempre curtem os eventos da cidade na companhia dos três filhos: Davi, Valentina e Daniel.