Sociais

Plural 18/05

Após o término do Concurso Combinado Nacional 3* realizado no Recinto e Haras Cedro da Colina nos últimos dias 6 e 7, o organizador do evento e cavaleiro André Parro embarcou para os Estados Unidos, onde tem se preparado visando o Pan-americano do Chile, em outubro. Ele é candidato a uma das vagas do Time Brasil.  
Uma linda homenagem surpreendeu os consumidores no sábado quando mais de 20 mães voluntárias participaram de caminhada, distribuindo abraços, carinho e chocolates conectando corações. A iniciativa “Abraço de mãe, o melhor lugar do mundo” foi da CTLNET e 105 FM.
Amanhã os “parabéns” são para a psicóloga  Ana Elisa Buzzulini Parro que desfruta o aniversário com a família e os amigos.
Os 24 anos da Larissa foram comemorados com almoço no domingo, que também celebrou o Dia das Mães. A alegria foi completa ao lado da família e do namorado Davi.
Curtir o aniversário com o marido Carlos, a filha Lorena e os familiares é sempre uma bênção renovada para a Caren, que completa 33 anos amanhã.
A melhor parte do aniversário para a Vanessa, celebrado amanhã, é desfrutar a data na companhia do esposo André e do filhinho Lorenzo.
Dionizio/Maria com a netinha Valentina, que completa hoje 10 dias de vida. Ela é filha do casal Rafael/Luciana, irmãzinha da Rafaela e a alegria dos avós que tem seis netos. Ela nasceu no dia do aniversário do avô, 8 de maio.
Luiz Paulo Barcelos ficou cercado do carinho da família, que fez questão de celebrar o seu aniversário no dia 8.
Fernando/Mariana na festa “Fazendinha” do 1º aniversário do filho  Antônio Vieira da Cunha Daher, realizada dia 6 na Estância Nina. A família e os amigos compartilharam com os pais esse momento de pura felicidade.