Destaques da Semana

Trânsito altera direção de ruas na Nova Colina

A Secretaria Municipal de Trânsito alterou a direção de algumas ruas no bairro Nova Colina.

A Rua “Wilson Barbaresco”, acesso principal ao bairro, vai receber apenas tráfego de veículos leves para adentrar e sair do bairro. Já os veículos pesados não poderão entrar no bairro por esta rua, terão quer utilizar a Rua 6 que se tornou mão única no sentido Rodovia/Bairro. Com a mudança e devido ao trânsito de ônibus e caminhões ficou estabelecida a proibição de se estacionar na sua margem direita.

Os veículos leves podem entrar e sair do bairro usando o acesso principal (Rua Wilson Barbaresco). Porém, os veículos pesados poderão apenas sair do bairro por esta via e devem utilizar a Rua 6 para entrada.

A Secretaria de Trânsito também determinou a proibição de se estacionar dos dois lados na Rua Wilson Barbaresco. “Solicitamos a compreensão e colaboração dos motoristas, já que as mudanças buscam um aprimoramento do setor e atende reivindicação dos moradores para que o trânsito seja mais seguro para todos”, destacou o secretário João Dias da Silva Filho.

O setor informou que as mudanças estão sendo providenciadas e, em breve, estarão concluídas. A Polícia Militar vai intensificar a fiscalização no local para orientar os motoristas.

Somente veículos leves podem utilizar entrada principal do bairro.