Principais Notícias

Coordenador da Bancada Paulista, Antonio Carlos Rodrigues lança desafio para ampliar PL no Estado de São Paulo

Na última sexta-feira (27) aconteceu na Câmara Municipal de São José dos Campos, o primeiro Encontro Conservador de São José dos Campos, sob a tutela do vereador Lino Bispo.

O evento contou com a presença do deputado federal Antonio Carlos Rodrigues e autoridades locais, entre eles o secretário de governança Márlian Machado representando o prefeito Anderson Farias juntamente com o secretário de Gestão Habitacional Fabio Pasquini e o presidente da Câmara Municipal de Taubaté Alberto Barreto.

O encontro foi marcado por diversos setores, mesclando temas importantes para o debate social .

Pastor Lucas, Christian Machado e a Preta Conservadora foram os destaques da rodada de palestras, que teve alguns temas como: religião, família, empoderamento femino na política e vozes para as minorias .

O deputado destacou a importância da capilarização do partido PL em todos os municípios do estado de São Paulo . ” Estou muito feliz em ver o partido na qual faço parte ser representado por tantos jovens, homens e mulheres de valor, que assim como eu acreditam em uma sociedade mais justa e ética, ampliar o número de representantes nos municípios do nosso estado é uma das minhas metas, conto com cada um de vocês, vamos seguir juntos com o lema do PL – Ninguém segura esse novo Brasil”- finalizou Rodrigues .

O deputado que recentemente completou 100 dias de mandato já indicou para a saúde do município emendas no valor de 500.000,00.

Fonte : Assessoria de Imprensa deputado Antonio Carlos Rodrigues