Jaborandi

Rua Alexandre ganha nova pavimentação

Com a parceria do governo estadual, o município concluiu o asfaltamento do trecho de 400 metros da Rua Alexandre de Ávila Borges, no sentido Anel Viário que também teve o trajeto completo recuperado no ano passado.

 “Essa conquista não seria possível sem o empenho e dedicação do deputado Itamar Borges, que foi fundamental na articulação dos recursos para execução do projeto, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de Jaborandi. Também ressalto a participação ativa dos vereadores Juninho do Lava Jato e André Junqueira que me acompanharam incansavelmente nas viagens a São Paulo em busca de recursos”, disse Silvinho.

Além da melhoria do tráfego e da mobilidade urbana, a nova pavimentação proporciona mais segurança aos condutores que utilizam a via diariamente. Além disso, a recuperação do trecho melhora a qualidade de vida dos jaborandienses e impulsiona o crescimento local. O asfaltamento era uma reivindicação antiga dos moradores da Rua Alexandre e de toda a população, que teve o pedido atendido.

Trecho da Rua Alexandre de Ávila Borges, no sentido Anel Viário, que ganhou novo asfaltamento.