Panorama

PANORAMA 20/07

MENOR ESTOURA VIDRO E FURTA COMÉRCIO

Para ter acesso ao interior de um estabelecimento da Rua 7 de Setembro, um adolescente de 17 anos arremessou na madrugada do dia 14 um pedregulho contra o vidro do comércio, que ficou estilhaçado.  O menor furtou R$ 127,00 em dinheiro, cerca de 30 latas e embalagens pet de refrigerante e suco, bem como objetos. Ele foi capturado a poucos metros do local pelos PMs Moura e Antunes que depararam com o estrago e logo adiante avistaram o menor correndo com os produtos furtados em duas sacolas. Ele alegou ter praticado o furto para pagar dívida com traficantes e foi autuado em flagrante e liberado no plantão policial em Barretos. No mesmo dia foi expedido o mandado de busca e apreensão do menor, encaminhado à Fundação Casa de Araraquara. Além dos transtornos, a comerciante teve que arcar com os prejuízos.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Bandidos escalaram o muro de uma residência no loteamento Andaluz no dia 11 para furtar duas TVs 42’ e 52 polegadas, cafeteira, impressora e 2 celulares. O portão do imóvel também foi arrombado.

POLÍCIA DEVOLVE TVS FURTADAS 

A Polícia Civil deu prosseguimento às investigações da operação em que um homem, de 39 anos, foi preso no último dia 5 por agiotagem, receptação de eletrônicos e lavagem de dinheiro. Na casa do autor foram encontradas cinco TVs sem procedência, constatando-se que quatro são provenientes de furto ocorrido em junho, quando 16 televisões foram furtadas de uma loja da cidade. Após a restituição dos aparelhos ao representante da empresa, o investigado foi indiciado por mais este crime.

TVs furtadas em loja e apreendidas na casa do investigado.

PORTE DE DROGAS

Uma porção de maconha foi apreendida na noite do dia 15, na praça que margeia a Avenida das Cohabs, com um indivíduo de 20 anos que portava também R$ 25,00 em dinheiro. O autor foi liberado no local após a elaboração da ocorrência. A PM apreendeu também uma cápsula de cocaína com um homem, de 30 anos, abordado na madrugada do dia 15 em bar da Rua 5 da Vila Guarnieri.