Principais Notícias

Prefeitura adquire dois novos veículos

O prefeito Dieb e vice Campanholi entregaram mais dois veículos novos, que vão melhorar ainda mais os serviços prestados à população.

Através de convênio com o governo estadual foi adquirido mais um ônibus escolar para o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino. A conquista do novo caminhão coletor e compactador para a coleta de resíduos sólidos foi por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

A entrega das chaves à professora Elizabete Neme, responsável pelo expediente da Secretaria de Educação e ao secretário de Transportes, João Dias Silva Filho, aconteceu no último dia 14 e foi acompanhada pela diretora da Escola Agropecuária Silvania Peguim, vice-diretor Celso dos Santos e coordenadora Daniela Paro.

“Proporcionar melhores condições de acesso à educação é uma preocupação constante para que os alunos, diariamente, sejam transportados com segurança e conforto. Para isso mantemos uma frota renovada com a manutenção mecânica frequente em todos os veículos e acessibilidade para alunos com necessidades especiais. A conquista de um novo caminhão para a coleta pública vem somar e garantir um serviço ainda melhor á população”, declarou Dieb.

Secretária Bete recebe as chaves do ônibus do prefeito e vice, ladeados pela equipe escolar da ETAM.
Dieb e Campanholi na entrega do caminhão ao secretário de Transportes, João da Silva.