Sociais

Plural 03/08

O aniversário do Romero no dia 7 será desfrutado ao lado da família e da esposa Melissa.
A felicidade tomou conta de Helton/Tuquinha que cantou “parabéns” com familiares e amigos para a princesinha Manuela, que fez 4 anos. O pique-pique da Minnie dia 22 reuniu familiares e amigos no Sítio São Paulo.
Abraços e beijos não vão faltar para as irmãs aniversariantes de agosto. Hoje é a vez da Maria Carolina e no próximo dia 8 da Beatriz.
A filha Lorena é o tesouro dos pais Carlos/Caren que no sábado comemoram seus 8 anos com a família.
As 12 candidatas do concurso Rainha da 68ª Festa do Peão que vão desfilar amanhã, dia 4, na passarela do North Shopping Barretos. O evento, com entrada gratuita, tem início a partir das 20h e promete novidades, principalmente com relação ao traje e adereço das participantes. A 2ª colocada recebe a faixa de Princesa.  Márcio Oliveira
Mônica, a nova presidente do Rotary, com o marido Xerxes e as filhas Carolina e Isabella  que estiveram ao seu lado na solenidade de posse realizada no sábado.
 O final de semana foi precioso para Riad Cury e Laura Liu que estão noivos e cheios de vida para servirem a Deus juntos. O noivado, em Sumaré, emocionou os pais dele, Salem/Thaís.
A família e a esposa Yolanda cercaram Alcebíades Paro “Bidão” de muito afeto pela passagem dos seus 95 anos de vida no dia 31. 
Curtir a vida com os filhos não tem preço para os pais Daniel/Daniela, que no dia 9 comemoram com a família os 14 anos do Pietro. 
Celebrar os aniversários um dia após o outro já é um presente para Marta e o filho “Indião”, que completam idade nova nos dias 8 e 9, respectivamente.
Completar mais um ano de vida na companhia da família é uma bênção para Maria Carolina Buzzulini, aniversariante do próximo dia 9.
Daula e Usseyma retornaram há alguns dias da Escócia, país onde mora o filho Sulfyan e a esposa Naiara. Foi um mergulho na cultura deste país que é repleto de castelos e muita história. As cidades de Edimburgo, Glasgow, Dundee e o Lago Ness encantaram as turistas colinenses.
A equipe da Drogaria Avenida está de plantão a partir deste sábado, dia 5. O funcionamento em horário estendido, até às 21h, será até o próximo dia 11. Neste domingo a drogaria também estará fazendo entregas, basta fazer seu pedido de medicamento e produtos pelo fone 3341-2168.