Principais Notícias

Presidência do Rotary continua feminina

A rotariana Mônica de Campos Pinto tomou posse como presidente do Rotary para a gestão 2023/24, que tem como lema “Crie esperança no mundo”. O cargo foi transmitido pela ex-presidente Dayane Caporazzo, que esteve à frente do clube nos últimos dois anos.

A diretoria do Rotary ficou assim constituída: vice-presidente – José Luiz C. Silva, secretária – Dayane Caporazzo, protocolo – Napoleão Jorge, tesouraria – Maria Ofélia T. G. Jorge e intercâmbio de jovens – Xerxes Campos Pinto.

A reunião na noite de sábado, 29, contou com a participação do presidente da Câmara, Rafael Maringá e da professora Elizabete Neme, responsável pela Secretaria de Educação. O governador do Distrito 4480, José Luiz Pavam/Rita e o assistente Júlio Amorim/Meire prestigiaram a solenidade, que também teve a posse da nova presidente do Rotaract, Brígida Sperchi. Também foram empossados, oficialmente, os rotarianos Marcelo Pinheiro e esposa Natália.

A nova presidente disse que dará sequência ao trabalho realizado. “Este é mais um desafio e conto com a colaboração da diretoria do Rotary e da minha família, que sempre me apoia”, destacou Mônica. Ela e o marido Xerxes são rotarianos de longa data. Todos presentes participaram de jantar de confraternização.

O casal presidente do Rotary, Mônica/Xerxes, com o governador José Pavam e esposa Rita.