Horóscopo

Horóscopo 24/08 a 30/08

ÁRIES – Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidas. Favorável ao amor.

TOURO – Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

GÊMEOS – Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este período. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si.

CÂNCER – Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde.

LEÃO – Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer nesta fase. Bom momento para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito.

VIRGEM – Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

LIBRA – Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada. Este será o período de você repensar suas atitudes e de decidir o que realmente deseja em relação aos envolvimentos.

ESCORPIÃO – Este é um bom período do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

SAGITÁRIO – Pessoas amigas, principalmente estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa. Aproveite a influência astral deste momento para conhecer o maior número possível de pessoas.

CAPRICÓRNIO – Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

AQUÁRIO – Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. PEIXES – Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.