Sociais

Plural 24/08

A colinense Lirian Souza vive em Portugal desde o ano passado e seu aniversário de 24 anos foi comemorado na cidade do Porto no domingo.
O Zé Luiz completa no dia 29 mais um ano de vida na companhia dos familiares e da esposa Marô, companheira na estrada da vida. 
Laurent/Bruna que reside em Nice, na França, está em Colina de férias e batizou a caçulinha Valentine. O casal, que também é pai do Gabriel, ficou muito feliz em compartilhar este momento com a família, principalmente com os avós Marcos “Canarinho”/Tininha. O batizado no domingo, na igreja matriz, foi seguido de almoço. Foto Zezinho
César Menotti e Fabiano, que comemora 20 anos de carreira, foram surpreendidos no palco da Festa do Peão. A dupla foi escolhida como “embaixadora de 2024” pelo clube “Os Independentes”, que fez o anúncio durante o show dos cantores na noite de sexta-feira. Alisson Demetrio
A família de Mohamad/Souhaila curte bastante a companhia do casal, que agora está em definitivo em Colina. O casal mudou-se do Líbano para ficar mais perto de todos. 
Tudo fica mais leve quando a vida é compartilhada a dois. Essa é a realidade que motiva e conduz Zé Oliveira/Luana todos os dias. 
A mãe Odete é a “rainha” dos seis filhos, tanto dos que estão pertinho Suzel, Suzana que fez aniversário dia 19 e Maria Heloísa (Severínia), como dos que moram fora: Paulo (Campinas), João Luiz (Bahia) e Juliano (Itanhaém).
A Maristela curte o aniversário no próximo dia 27 na companhia da família e do esposo Passarela, parceiro de todos os momentos.
O sábado do Firmino será de muitos “parabéns” pelo aniversário, celebrado ao lado da família e da esposa Dorcelina que vão enchê-lo de muito carinho.
O Mário Eduardo completa mais um ano de vida no dia 30 para alegria da família, da esposa Ana Flávia e filhinha Manuela. O casal reside em Franca e está sempre por aqui, matando saudades…
A formatura dos filhos, com certeza, será uma das maiores alegrias dos pais Mohamad Sammour e Luciana (que aniversaria neste domingo). O casal tem dois filhos cursando Medicina: Mohamad que se forma neste ano e Tárik que está no 2º ano.