Sociais

Plural 31/08

Durante a marcante inauguração da pavimentação da vicinal Jaborandi/Barretos, o prefeito Silvinho destacou o empenho e dedicação da esposa Heloísa no embelezamento da cidade e no paisagismo do trevo de acesso a estrada.
O governador Tarcísio esteve em Barretos na última sexta-feira para diversas inaugurações, quando também passou pela Festa do Peão. O prefeito Dieb e sua esposa Liliana prestigiaram a visita.
Ronaldo Daher, assessor da deputada Analice Fernandes, acompanhou a visita do governador Tarcísio a Barretos, onde encontrou com o primo dr. Gustavo Abrão Sasdelli, vice-prefeito da cidade.
Leila Paro é o alicerce da família que vai retribuir tanta devoção com muito afeto na data do seu aniversário de 86 anos, celebrado no próximo dia 6. Parabéns!
Renata Paro, aniversariante deste sábado, tem paixão pela fotografia. Esse registro mostra o chão tingido de amarelo (ao fundo) devido a florada de um dos ipês da Av. Moacir Vizzoto.
A reportagem também resgistrou a florada dos ipês brancos na Av. das Cohabs. Um espetáculo que encanta.
Não é o tempo, mas a cumplicidade que conta para Rubinho/Rosana que completa 40 anos de união (bodas de esmeralda) neste domingo. A viagem a Gramado/RS celebrou as bodas de esmeralda.
Hoje os parabéns vão para Caio Felici, que curte o aniversário com a esposa Joyce, a filhinha Manuella e na companhia dos familiares.
As manifestações de carinho da família e amigos alegraram o coração da Mikaela Mariano (Jaborandi), que ontem comemorou seus 19 anos.
O sabadão do Divino será de celebração com seu aniversário, desfrutado junto da família e da esposa Marilda, sua companheira de tantos anos.
Lazinho e Luzia são cúmplices há 63 anos. As bodas de sândalo no dia 4 são motivo de muita alegria para o casal e principalmente para os dois filhos: Luiz Cláudio (Ribeirão Preto) e Fernando (São Paulo).