Sociais

Plural 07/09

CHURRASCO – Setembro tem almoço beneficente da Apae com show ao vivo da dupla Zé Vitor & Eduardo. A preparação das carnes estara a cargo de Paros do Churrasco. Os ingressos (R$ 50,00) estão à venda pelo fone 3341-1379 ou com os funcionários da entidade. Programe-se: dia 17/9 (domingo), às 11h30, na Apae.

Herminio Basso completou 88 anos de vida no dia 1º e comemorou a importante data ao lado da esposa Benedita e familiares.
A família é o que move Ladaerte Silva que recebe afeto redobrado da família e do marido Claudião pelo aniversário, no próximo dia 13.
Breno Melo comemorou seus 18 anos no sábado, dia 2, com um almoço em família. E a noite reuniu a turma de amigos pra festejar na Estância Country.
O final de semana foi de celebração dupla para a família de Pedro Palmieri e a esposa Maria, que comemoraram seus aniversários. Ela fez 92 anos no último dia 22 e ele completa 93 anos no feriado de hoje. Viva o casal!
A “Júlia” é o porto seguro do Renê e dos irmãos que amanhã vão celebrar com toda alegria do mundo o aniversário da mãe.
O feriado da Independência também é a data do casamento de Toninho Postigo/Maria Aparecida, que hoje completa 60 anos de união (bodas de diamante). Parabéns!
Amanhã é dia de “parabéns” para Paula Maria que completa o aniversário junto da família e do marido Luiz Carlos, seu companheiro de todos os momentos.
Sônia Paro Ribeiro, aniversariante do próximo dia 11, curte muito a companhia da netinha Maria Eduarda, que reside em Santa Cruz do Sul. O registro foi de visita recente que a vovó, de Araçatuba, fez à família que reside no Rio Grande do Sul.