Sociais

Plural 28/09

ESTÁ CHEGANDO – A comunidade do Patrimônio prepara a 32ª edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida, que começa no primeiro final de semana de outubro (7 e 8) e vai até o dia 22/10. O evento é conhecido pela alegria e muitas delícias. Não dá para perder!

Quando esse trio se encontra a alegria é presença marcante para Léia, Zé Wilson e Toninha.
Hoje a Melissa completa mais uma data festiva na companhia do marido Romero e da família, que vão enchê-la de muito carinho.
A família e os amigos vão fazer a festa para o José Antônio, que completa 20 anos neste sábado. Ele cursa Odontologia em Barretos.
Raul Jorge completa mais um ano de vida amanhã na companhia da eterna companheira Augusta, filhos e netos.
A emoção pela formatura do filho foi indescritível e de gratidão a Deus para Dieb/Liliana.  Firáz Drubi Taha colou grau em bacharel de Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Campus de Iturama-MG, no último dia 22. Após a defesa do seu Trabalho de Conclusão de Curso no dia 4 de julho, ele se mudou para Rio Verde-GO, onde atualmente ocupa o cargo de Promotor de Vendas da Monsoy (marca de sementes de soja da Bayer).
Foi uma alegria para Juliano Anequini/Victória receber em sua casa família e amigos para comemoração dos 8 anos da Helena. A festa “Wandinha Addams” aconteceu no sábado
Os irmãos aniversariantes que completam idade nova um depois do outro. No dia 2 é a vez da Sílvia (Goiânia) e no dia seguinte do Rogério. Parabéns!
Os monumentos, paisagens, jardins e a gastronomia de Portugal conquistaram Assad/Fidah que se encantou pelo país europeu, um dos destinos preferidos dos brasileiros.
Cuidar da saúde física e mental é essencial para a Lígia, que está sempre linda e radiante. O aniversário dela é neste sábado.
O aniversário do pai e filho Marcelo é amanhã. A neta/filha Manuela é um presente de Deus na vida de toda família e da mamãe Jinan.
Alexandre/Leila na Fontana di Trevi em Serra Negra, réplica do famoso monumento que fica em Roma, na Itália. Ele fez aniversário dia 22 e da esposa é hoje.
A fisioterapeuta Rafaela Buzzulini Rosa reinaugurou no último dia 20 a ampliação da clínica para atendimento da crescente demanda de pacientes nas sessões de fisioterapia e aulas de pilates. O espaço, mais moderno e aconchegante, ficou perfeito.