Sociais

Plural 05/10

FESTA PATRIMÔNIO – A Festa de Nossa Senhora Aparecida, do bairro Patrimônio, começa neste final de semana com muitas delícias e aquele clima pra lá de animado. Venha se divertir com a gente!

Quando essas três se juntam não falta sorrisos para Sílvia Malpeli (Jaborandi), Maria Eulália e Vera.
A vida retribuiu a devoção à família de uma forma especial. Esse foi o sentimento dos filhos, familiares e amigos que celebraram as bodas de ouro de Cláudio/Ladaerte, realizada sábado no Hotel Fazenda Floresta dos Sonhos. O casal recebeu a bênção do padre Santana, que também esteve presente. 
Amanhã tem mais comemoração para a família de “Biguri”/Fabiana com o aniversário de 9 anos do filho João Lucas.
Luiz Cláudio reside em Ribeirão Preto e está sempre na terrinha para rever os pais, amigos e familiares. No próximo dia 10 ele e a esposa Virgínia completam 36 anos de casados (bodas de cedro).
O aniversário da Angeli é uma data especial para a família e o esposo Germano, que vão cobri-la de muito afeto neste domingo.
No próximo dia 11 é aniversário do Renato que vai curtir a data na companhia da esposa Ana Carolina.
Foi uma festa a celebração no sábado dos 40 anos da Gisele, que ficou muito feliz com o carinho da família, amigos e do marido Fabrício, seu parceiro de todos os momentos.
Estar junto dos três filhos é uma alegria enorme para Márcio Domingues, que faz aniversário no dia 9.
Heloísa Laurindo Brassica é a razão da vida de Renan/Larissa que comemorou o 1º ano da filhinha no sábado com a festa das “Borboletas”, que reuniu familiares e amigos no Sítio Monte Belo. CL Produções