Destaques da Semana

Colina é destaque no futebol de base

Das 6 categorias da Copa Norte de Futebol de Base, Colina foi campeã em três e vice-campeã em uma, obtendo um excelente desempenho na competição regional que teve início em maio e terminou no sábado, dia 7, em Guaíra.

Colina sagrou-se campeã no sub 11, 15 e 17 com destaque para os artilheiros da competição: Pedro Henryquy Fernandes – 8 gols (sub 11) e Lucas Dezolt – 11 gols (sub 15). No sub 15 e 17 as equipes da Secretaria de Esportes receberam troféu de melhor defesa e o goleiro Diogo César (sub 17) de menos vazado.

Além de vice-campeã na categoria sub 13, o jogador Otávio Silva foi  artilheiro (12 gols), Antônio Hítalo goleiro menos vazado e a equipe escolhida pela melhor defesa. O jogador João Tavares (sub 7) também foi artilheiro com 17 gols.

Os treinadores Marcela, Denis e Cleiton acompanharam as equipes em todos os jogos e disseram que o esforço coletivo resultou na conquista dos troféus e medalhas, que são um incentivo para as próximas competições.

O vice-prefeito Campanholi e secretário Renê Sasaki  prestigiaram a final em Guaíra. A competição com a participação de 10 equipes foi promovida pela escola “Fábrica de Craques”, de Guaíra.

Equipe da categoria sub 11 que conquistou o troféu de campeã em Guaíra, no sábado, ao vencer a “Fábrica de Craques” (2×1).
Equipes sub 17 que venceu o Grêmio Olimpiense (1×0) e foi campeã.
Os campeões no sub 15 que ganharam dos anfitriões na final (1×0).
O sub 13 perdeu do Grêmio Olimpiense por (2×0) e ficou com o vice-campeonato.
Artilheiro Pedro Henrique (sub 11), que fez 8 gols na Copa, com a treinadora Marcela.
João Tavares, artilheiro (17 gols) da categoria sub 7.
Trinador Denis ladeado pelo artilheiro do sub 13. Otávio Silva (12 gols) e goleiro menos vazado Antônio Hitalo.
Lucas Dezolt recebe troféu de artilheiro no sub 15 com 11 gols.
Denis com o goleiro Diogo César, o menos vazados na categoria sub 17.