Sociais

Plural 12/10

HOJE ATÉ DOMINGO – A festa do Patrimônio prossegue de hoje, feriado da Padroeira do Brasil, até no domingo. Venha desfrutar!

FESTA DAS CRIANÇAS – Na tarde deste domingo tem a festa das crianças da Cogeb com muitas guloseimas, diversão e sorteio de prêmios.  Participe!

Secretário Renê (Indústria/Comércio) e João Crispim Moreira Filho (Banco do Povo) com os representantes das instituições financeiras e Sebrae no “Dia do Crédito”, realizado sexta-feira na ACIC. O público aprovou a iniciativa do secretário Renê que agradeceu o apoio da prefeitura, equipe do Ganha Tempo pelo trabalho e a participação dos empreendedores da cidade. 
Representantes dos bancos participantes que apresentaram as linhas de crédito e fizeram bons negócios.
Celebrar mais um ano de vida, na companhia da companheira Queiza, é tudo o que o Alessandro quer neste sábado.
Domingo aconteceu o batismo da Bryana em Dumont. A ocasião foi celebrada pelos pais Bruno/Francine com almoço especial entre os avós e padrinhos da princesinha da família. 
Rodrigo/Tetê comemorou os 4 anos do filho Pedro sexta-feira, na Toca dos Coelhinhos. O pique-pique com o tema dos Super Heróis foi pedido do aniversariante. Foto Zezinho 
Carlos Eduardo “Dudu”/Ana Roberta (Estados Unidos) festejou os 10 anos da filha Júlia no sábado, na casa dos avós Leite/Fernanda. O aniversário do “Fundo do Mar” foi uma alegria para a família, amigos e  irmãzinha Joanna. CL Produções
As irmãs Lamis e Fátima retornaram de um roteiro incrível com um grupo de amigos a Ushuaia e El Calafate, cidades da Patagônia, que encantaram as turistas colinenses . A viagem terminou em Buenos Aires que dispensa comentários.
Conduzir a comunidade pelos caminhos da fé é o sacerdócio do padre Santana, que completa 70 anos de vida neste sábado. As manifestações de carinho pelo aniversário vão alegrar o coração do pároco.
Não existe data mais significativa para Daniel/Daniela que 13 de outubro, dia do casamento que completa 16 anos amanhã. Parabéns!