Sociais

Plural 19/10

TÉRMINO – Esse é o último final de semana da festa do Patrimônio, que termina no domingo. Se você e sua família não prestigiaram ainda está em tempo!

A 105 FM e a CTL Net, em parceria com o comércio,  alegraram a criançada e os pais com a promoção “Criança Feliz”, que de 9 a 11 de outubro entregou brindes, sorvetes, refrigerante e pipoca doce na praça matriz. Além da participação do personagem Visconde de Sabugosa  e do mascote Jango, o público se divertiu com os passeios no TremNet. Foi uma delícia!
A variedade de brinquedos foi o grande diferencial para o público infantil que no domingo curtiu demais a festa da Cogeb, considerada uma das melhores já realizadas. Bom demais! 
A véspera do feriado foi de casa cheia na DL Lounge que já se tornou o ponto de encontro da galera que curte um ambiente agradável, descontraído e com muita música.
O público da DL Lounge curtiu bastante o show da banda Black Jack, que cantou e tocou sucessos consagrados do rock.
Caminhões altamente equipados, carretas e carros de som rebaixados são as atrações do 8º Insane Sound, competição de som automotivo, que Os Independentes promove neste final de semana no Parque do Peão. A programação tem ainda concurso Musa Insane Sound, feira comercial e praça de alimentação. Mais informações no site: independentes.com.br
O colinense Antônio H. Paro Marques foi vice-campeão na categoria Jovem Cavaleiro (1,20m) na prova de hipismo Agromen CSN*4 que disputou no final de semana em Orlândia. Ele contou com a torcida da mãe Renata que sempre o acompanha.
Muitos colinenses prestigiaram no sábado o casamento de Luiz “Júnior”/Milena ocorrido em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, onde fica o sítio da família.
Os noivos com Chico e Fátima, familiares e amigos de Colina que compareceram em peso ao casamento.
Final de semana com clima festivo para a Eliane que neste próximo domingo comemora mais um ano de vida no aconchego da família e do marido Fernando.
Padre Santana celebrou três missas no feriado em louvor à padroeira, que reuniu um grande número de fiéis nas fazendas do Monte Belo, Suco e na capela do Patrimônio. Houve procissão e também fogos em várias partes da cidade. Viva Nossa Senhora Aparecida!