Sociais

Plural 26/10

CICLISMO – Neste domingo tem o passeio beneficente MTB Colina com saída, às 7h, do Museu Municipal. A renda com a inscrição (R$ 20,00) será para a festa de Natal das crianças. Além de brindes, os participantes concorrem ao sorteio de 3 bikes. Exercite-se e colabore!

ENCOMENDAS – O final de ano está chegando e uma deliciosa massa é a opção perfeita para as festas.  O grupo “Somos Solidários” aceita encomendas de diversos tipos de massas. Faça seu pedido até a próxima quinta-feira (feriado) para retirada em 17/11, na sede da entidade.

A felicidade de Renato e Ana Carolina que se casaram no sábado. O casal desfruta a lua de mel em Brotas, conhecida pelo turismo de aventura.
Amanhã é aniversário do André, essa figuraça que como ele mesmo diz: completa 63 anos bem vividos. Parabéns!
Edson e esposa Rozana, que faz aniversário no domingo, ficaram deslumbrados com a grandiosidade da Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu. A foto é uma das recordações do passeio que impressionou o casal. A barragem possui muitas atrações interessantes.
A data do próximo dia 30 é especial para Paulo Souza/Cleuza por ser a do casamento, que completa 41 anos (bodas de seda).
Nair Rodrigues celebra 87 anos de vida hoje e a felicidade é da família por estar junto dela em mais um aniversário. Parabéns Nair!
O aniversário amanhã é do Lázaro, mas o presente é da esposa Marta e dos filhos Luís Fernando “Indião” e Lígia que tem o privilégio de conviver na sua companhia.
Osvaldo “Pelé” completou 75 anos no último domingo e hoje celebra com a esposa Maria Lúcia 55 anos de casados, uma vida de união, cumplicidade e harmonia.
Cláudio “Carioca” completa 70 anos dia 1º. As filhas Flávia e Adriana celebram com todo carinho o aniversário do “paizão”, que adora desfrutar a companhia dos netos.
Os reencontros de Suzel N. Neme (Ribeirão Preto), Paula Daher e Claudio do Prado são sempre regados de muita conversa e boas risadas.
Ontem o afeto da família foi dobrado com o aniversário da Cida, na foto com o filho Paulo e seu eterno companheiro Geraldo.
Parte do grupo de amigos que no dia 15 organizou uma festa para as crianças no bairro São Benedito, em Jaborandi. A garotada se divertiu no pula-pula, saboreou muitas delícias e ganhou sacolinha surpresa. A galerinha já pediu bis!